domingo, 18 de novembro de 2012

Saudade de você

Saudade.
Do que se quer.
Daquilo que se foi.
Do que ainda vier.

Sente-se a falta.
A angustia.
O não saber.
Apenas um querer.

Espera-se no amanhã,
O que foi vivido ontem.
Apenas por querer viver.
Só por querer.

Um estar.
Um querer.
Sem pra que.
Nem porque.
Por você.

terça-feira, 30 de outubro de 2012

É bem assim

Não acredito em pessoas que se complementam. Acredito em pessoas que se somam. Às vezes você não consegue nem dar cem por cento de você para você mesmo, como cobrar cem por cento do outro?E não temos essa coisa completa.Às vezes ela é fiel, mas é devagar na cama.Às vezes ele é carinhoso, mas não é fiel. Às vezes ele é atencioso, mas não é trabalhador.Às vezes ela é muito bonita, mas não é sensível
.Tudo junto, não vamos encontrar.Perceba qual o aspecto mais importante para você e invista nele.Pele é um bicho traiçoeiro. Quando você tem pele com alguém, pode ser o papai com mamãe mais básico que é uma delícia.
E às vezes você tem aquele sexo acrobata, mas que não te impressiona...Acho que o beijo é importante... e se o beijo bate... se joga... se não bate... mais um Martini, por favor... e vá dar uma volta.Se ele ou ela não te quer mais, não force a barra. O outro tem o direito de não te querer.Não brigue, não ligue, não dê pití. Se a pessoa tá com dúvidas, problema dela, cabe a você esperar... ou não.
Existe gente que precisa da ausência para querer a presença.O ser humano não é absoluto.Ele titubeia, tem dúvidas e medos, mas se a pessoa REALMENTE gostar, ela volta. Nada de drama. Que graça tem alguém do seu lado sob pressão?O legal é alguém que está com você, só por você. E vice-versa. Não fique com alguém por pena. Ou por medo da solidão. Nascemos sós. Morremos sós.
Nosso pensamento é nosso, não é compartilhado. E quando você acorda, a primeira impressão é sempre sua, seu olhar, seu pensamento.Tem gente que pula de um romance para o outro. Que medo é este de se ver só, na sua própria companhia?Gostar dói. Muitas vezes você vai sentir raiva, ciúmes, ódio, frustração... Faz parte. Você convive com outro ser, um outro mundo, um outro universo.E nem sempre as coisas são como você gostaria que fosse... A pior coisa é gente que tem medo de se envolver.
Se alguém vier com este papo, corra, afinal você não é terapeuta. Se não quer se envolver, namore uma planta. É mais previsível.Na vida e no amor, não temos garantias. Nem toda pessoa que te convida para sair é para casar. Nem todo beijo é para romancear. E nem todo sexo bom é para descartar... ou se apaixonar... ou se culpar...Enfim...quem disse que ser adulto é fácil ????

domingo, 28 de outubro de 2012

Para onde foi todo esse amor?

As vezes eu paro e penso, aonde eu errei? Eu sempre estava ao lado dela, sempre transmiti segurança, provei com atitudes meu amor,  e ela sempre me dizia "Você é o amor da minha vida, eu te amo muito, nosso amor é pra todo o sempre & sempre". Mais da noite pro dia ela mente, eu descubro, termino o namoro e ela só fala beleza, se você tem certeza do que quer, rapidamente muda o status no facebook, posta que quer é viver, não quer voltar e liga o vai se danar pra mim. 

Eu ate procurei por ela,mais ela se recusa a falar comigo, dai eu penso, cade todo aquele amor que ela sentia?

Porque? Pra que mentir? Pra que brincar com o sentimento das  pessoas?

Eu não sei responder a essas perguntas, mais que ta doendo, todos os meus amigos me perguntam se eu estou bem, se estou tranquila, e eu falo que sim, mais a grande verdade e que não estou bem, eu perdi o grande amor da minha vida, mais de que vale ter um grande amor  se ela não liga para os seus sentimentos?
Fica aqui o meu desabafo, estou revoltada, e ao mesmo tempo muito triste, por ter perdido a mulher da minha vida, por ter sido enganada durante 5 meses, por fazer de tudo por alguém que não se importa comigo.

Enfim, descobri que sofrer faz parte da vida, e viver é maior que os sofrimentos que a vida trás  o que não podemos e cair, não vale a pena cair diante daqueles que são menores que você.

A todos uma boa semana.

terça-feira, 4 de setembro de 2012

Amor Verdadeiro

Tem dias que a gente acorda e se enfia no compartimento do nosso Cérebro que chama-se "nada".. O dia corre, pessoas passam por você, vocês trocam palavras, mais sempre existe aquela em especial que  consegue mexer com os seus sentimentos..
Essa pessoa te tira do compartimento nada, te joga no romantismo e faz com que você pense nela, isso pode  se chamar de desejo, ou uma paixão,talvez até avassaladora, mais pode também ser o grande amor da sua vida.. 
A maioria das pessoas hoje em dia tem medo de se apaixonar por talvez já ter sofrido bastante, ou até mesmo por nunca ter passado pelo sofrimento de uma paixão, mais já ter escutado as pessoas falarem que amar não é bom, só traz sofrimento..
Mas a grande verdade é que só encontramos o amor verdadeiro uma vez,pois só temos um para a vida toda, é ele e pronto, e você sabe quando ele chega, é como se na paixão a sua perna tremesse mais com o amor você perdesse o rumo, e seu corpo fica molinho..
Cada paixão na qual vivemos é diferente uma da outra, são dificuldades e sofrimentos diferentes, em cada relação você vivencia momentos no qual os sofrimentos, erros e até mesmo acertos são diferentes, são aprendizados. Com tudo isso que passamos as vezes falamos, chega, não quero namorar, não vou mais amar, e assim estamos preparados e derrepente.. Uowww... o Amor da sua vida surge.. Uma pessoa na qual você não espera, que chega de mansinho, se torna sua amiga, companheira, você se apaixona e o amor acontece..
Bom foi assim comigo, e com você pode ser diferente, mais uma coisa eu digo, existem muitas pessoas que não prestam, mais existe as que prestam e estão esperando por você mais madura e pronta para ser feliz.
 Eu termino esse post agradecendo a todas as mulheres que me fizeram sofrer em um relacionamento,  pois em cada um eu aprendi um pouco, e hoje me sinto muito mais preparada, hoje eu me sinto completa e realizada, me sinto pronta para fazer a mulher da minha vida feliz, pois aprendi sore o verdadeiro amor e a cada dia de uma forma diferente renovo ele. 



domingo, 8 de julho de 2012

Saudade

Saudade.
Do que se quer.
Daquilo que se foi.
Do que ainda vier.

Sente-se a falta.
A angustia.
O não saber.
Apenas um querer.

Espera-se no amanhã,
O que foi vivido ontem.
Apenas por querer viver.
Só por querer.

Um estar.
Um querer.
Sem pra que.
Nem porque.
Por você.


sexta-feira, 22 de junho de 2012

Preconceito... Aonde vamos parar?

Boa noite meus queridos!
Essa semana me deparei com alguns problemas no qual me levou a ter alguns questionamentos, o primeiro foi a mãe da minha namorada descobrir sobre nosso relacionamento, por mais que a mãe dela desconfiasse, ela teve certeza no domingo de uma forma não muito legal e o segundo fato, foi a família de uma amiga minha ter descoberto sobre ela. Ambos descobriram e tiveram reações não muito agradáveis, fazendo com que eu me questionasse, o porque desse preconceito todo. 

Por mais que as pessoas digam "Ah eu não sou preconceituoso(a)", sera mesmo? E se o caso estiver na sua família, muito próximo de você, ate quanto você poderia suportar? Estaria ao lado da pessoa que você ama? Pode ser seu filho, seu irmão, um tio, o melhor amigo... 

Preconceito nada mais é do que um conhecimento tomado sem informações, as pessoas julgam o desconhecido.

 Ser homossexual não é uma questão de escolha,  simplesmente você nasce assim, é algo que desde criança você demonstra, pode demorar a se descobrir, mais um dia descobre, mãe que é mãe sempre sabe, desde pequeno, mais as mães precisam ter certeza escutando dos próprios filhos. Só que contar este fato não é algo muito fácil, a própria aceitação do homossexual se torna difícil. Os pais julgam por achar que é má influencia, ou que é má criação, mais não é nada disso, e só uma característica no qual se nasce, é como cor de cabelo, ou a altura. As pessoas julgam de forma que se você é homossexual você não presta, é a pior pessoa do mundo, mais não é assim, você é um ser humano como qualquer outro, que trabalha, estuda e cuida da sua vida, a diferença é que você ama uma pessoa do mesmo sexo.

O preconceito é algo que me traz indignação, e a cada dia tenho mais nojo desses homofóbicos infelizes, que julgam sem ter conhecimento, eles olham um casal de homens e falam "olha a bichinha", mais o gay é mais homem que eles, pois ele é  gay assumido, não se envergonha disso, diferente deles que para ser homem, prescisam coçar o saco e falar grosso. No caso das lésbicas, essas se tornam desejo sexual de todo homem.

Até quando vamos conviver com isso? Em que geração vivemos? Aonde vamos parar? 

Nosso pais esta precisando de pessoas com a mente aberta, que olhe um homossexual como um ser humano que ama outro do mesmo sexo, e nem por isso ele se torna pior ou melhor que alguém.

 Para aqueles que como eu são homossexuais assumidos vista a camisa e lute por essa causa, não merecemos viver assim, presos a uma sociedade preconceituosa. E aqueles que tem dificuldade em contar para os pais, senta e conversa, joga aberto, antes seus pais saberem por você do que pela boca de terceiros. Eu sei, contar é bem dificil, mais são seus pais, por mais que não aceitem, vão aprender a respeitar você, pois eles te amam, e esse amor supera qualquer barreira é preconceito.



Este é um vídeo, onde trés mães contam sobre sua experiencia com as filhas homossexuais,como elas descobriram e como trataram do assunto.

Diga  NÃO ao preconceito e SIM ao amor.



domingo, 3 de junho de 2012

Você...

‎"Você é a doçura dos meus momentos, a imensidão do meu infinito, o melhor dos meus acontecimentos. Seu amor é tudo de mais bonito, preenche por completo minha vida. Com você não me sinto perdida, tuas mãos são firmes e seguras. Não existem barreiras, vamos caminhando aonde bate o vento, sem qualquer constrangimento. somos dois em um só pensamento, não posso nem pensar em como seria vazia a minha vida, sem qualquer poesia, se você não fosse meu amor... minha vida!"
                                                    (Angela Lugo)

Força, Foco e Fé...

Sabe aquele dia que você simplesmente esquece do mundo e pensa somente em você e na pessoa que você ama?! Passei um final de semana assim, foi absolutamente incrível, eu e minha namorada, dormindo e acordando juntinhas, jantando, tomando  café junto.As vezes não estamos muito feliz, ou até mesmo achamos que nada da certo para nos, só que é presciso paciência para que o tempo tome conta de todos os acontecimentos, passamos por algumas provações, algumas fáceis, outras muito difíceis que nos fazem querer desistir, mais só passamos porque Deus sabe que conseguimos vence-las se a gente tiver persistência.Por experiencia própria eu digo, pratique os 3F (Força, Foco e Fé), foi assim que conquistei minha princesa linda.


quarta-feira, 9 de maio de 2012

Porque sempre temos que provar algo para alguém?



Porque sempre temos que provar algo para alguém? Porque não estamos livres para amar quem a gente quiser? Porque temos que dar satisfação de tudo que vamos fazer? Gostaria de ser livre, mas livre de verdade, não essa “liberdade” que aprisiona e me faz refém, quero me libertar desta prisão invisível, que não tem muros e nem grades, onde os meus sentimentos só são aceitos se for o que acharem que é o melhor para mim.
Alias, vivemos em uma sociedade hipócrita e preconceituosa, que muitas vezes esquecem o que são e quem são de verdade, por medo ou aceitação não percebem ou não querem perceber que todos são diferentes e temos escolhas.  Escolhas essas que podem ser felizes ou não, mas temos direito de tentar ser feliz a nossa maneira.
Não é só porque uma mãe ou um pai passou por uma experiência, que o filho tem que passar ou fazer as mesmas escolhas, são pessoas diferentes, são momentos diferentes, épocas diferentes. Sei que nossos pais querem o melhor para nós, os seus filhos, e nem querem que seus filhos sofram, mas esquecem que foram as “cabeçadas” que deram que foi o sofrimento que passaram que os fizeram assim como são, e que os erros que cometeram os ajudaram a não permanecer no mesmo erro e a crescerem se tornando adultos.
Agora eu me pergunto se não formos livres para cometer nossos próprios erros, para dar nossas próprias cabeçadas, como vamos aprender a enfrentar a vida? Como vamos aprender o que é “certo e errado”? Como vamos “crescer” e nos tornarmos adultos? Pais ouvem mais seus filhos, dêem a si mesmos uma chance, dialoguem mais, tentem entender um ao outro, lembrem-se que as duas partes estão propensas a acertos e a erros, são seres humanos, têm sentimentos e acima de tudo querem ser feliz.
Pais, seus filhos vão continuar sendo seus filhos, independentemente das escolhas e caminhos, que tomarem, ou dos erros que cometerem, então não deixe de apoiá-los e amá-los, eles irão precisar de vocês, alias, só vocês terão o colo que irá confortar só vocês terão o verdadeiro amor incondicional para dar, só vocês saberão o que falar, não menospreze, não abandone e não critiquem em uma hora de dificuldade, são nessas horas que mais precisamos de um colo paterno ou materno, é nessas horas que voltamos a ser crianças indefesas, que corre para o colo e o carinho dos pais.
(Paula Tamiris)

sexta-feira, 27 de abril de 2012

...



Pare de olhar para trás. Você já sabe onde esteve, precisa agora saber onde vai.

sexta-feira, 20 de abril de 2012

Ficando boba...

Você ainda vai encontrar uma pessoa que vai te morder até te deixar cansada de tanto rir, vai encontrar alguém que vai te olhar nos olhos e te beijar no mesmo instante. Você vai brincar com os dedos das mãos dela(e), vai confiscar o celular, vai chama-la(o) de feia(o), mais você sabe que ela(e) é linda(o). Ela(e) vai te deixar boba quando aparecer toda(o) cheirosa(o), e arrumada(o) só pra te levar ao cinema, vai te apertar toda e como sempre você vai ficar toda derretida. Aii você vai encontrar inúmeros sorrisos' mais nenhum será mais bonito do que o dela(e).

sexta-feira, 13 de abril de 2012

Quando eu partir...


Há outro mundo dentro de mim que você nunca poderá ver

Há segredos nesta vida que eu não posso esconder


Em algum lugar nesta escuridão há uma luz que não posso achar


Talvez seja muito longe ou talvez eu esteja apenas cego


Talvez eu esteja apenas cego



Então me segure quando eu estou aqui


Me corrija quando eu estiver errado


Me segure quando eu estiver assustado


E me ame quando eu for embora


Tudo eu sou e tudo em mim


Quero ser o que você queria que eu fosse


Eu nunca a decepcionaria até mesmo se eu pudesse


Eu deixaria tudo só para seu bem



Entao me segure quando eu estou aqui


E me corrija quando eu estiver errado


Você pode me segurar quando eu estiver assustado


Mas você não estará lá sempre


Então me ame quando eu for embora


Me ame quando eu for embora



Quando seu raio-x de educação não pode ver 


debaixo da minha pele


Eu não lhe contarei nada que não possa contar aos meus amigos


Vagando agora por esta escuridão eu estou vivo mas eu estou só


Parte de mim está lutando, mas parte de mim foi
Então me segure quando eu estou aqui


Me corrija quando eu estiver errado


Me segure quando eu estiver assustado


E me ame quando eu for embora


Tudo eu sou e tudo em mim


Quero ser o que você queria que eu fosse


Eu nunca a decepcionaria até mesmo se eu pudesse


Eu deixaria tudo só para seu bem



Entao me segure quando eu estou aqui


E me corrija quando eu estiver errado


Você pode me segurar quando eu estiver assustado


Mas você não estará lá sempre


Então me ame quando eu for embora



Talvez eu esteja cego
Então me segure quando eu estou aqui


Me corrija quando eu estiver errado


Me segure quando eu estiver assustado


E me ame quando eu for embora


Tudo eu sou e tudo em mim


Quero ser o que você queria que eu fosse


Eu nunca a decepcionaria até mesmo se eu pudesse


Eu deixaria tudo só para seu bem



Entao me segure quando eu estou aqui


E me corrija quando eu estiver errado



Você pode me segurar quando eu estiver assustado

Mas você não estará lá sempre


Então me ame quando eu for embora


Me ame quando eu for embora




quinta-feira, 12 de abril de 2012

O amor...


Amor não é se envolver com a pessoa perfeita,aquela dos nossos sonhos.Não existem príncipes nem princesas.Encare a outra pessoa de forma sincera e real, exaltando suas qualidades, mas sabendo também de seus defeitos.O amor só é lindo, quando encontramos alguém que nos transforme no melhor que podemos ser.



quarta-feira, 4 de abril de 2012

Meu sentimento por você...

Aprendi que não podemos ser egoísta... Se para ter a mulher que eu amo presente para sempre na minha  vida eu preciso abrir mão dela, pois ela namora um garoto, fazer o que, ela é feliz assim, e se ela está feliz eu fico feliz, pois a minha felicidade depende da dela.

Alguns dias que fiquei longe dela por conta de pirraça minha, fez com que eu parasse, pensasse, sofresse.... chorei muito, feito criança pequena... 

É princesinha, eu não vivo sem você, quero você na minha vida num momento chamado SEMPRE... Hoje eu parei esse tempo não para falar de amor ou outros sentimentos as pessoas, mais parei para postar especialmente sobre o meu sentimento por você, que começou de uma amizade, um "lance" de carnaval, se tornou um adorar, bate aquele ciúme, um gostar muito, e hoje se tornou amor, um amor maduro  e saudável. 

E este post é feito especialmente para você, para que você e todos que leem  o que escrevo saber que você é minha inspiração, minha vida, minha princesa, menina, mulher, aquela que eu amo e quero presente  para todo o sempre na minha vida. Cada momento ao seu lado é muito importante pra mim, cada abraço seu, seu cheiro, seu beijo. Te quero a cada dia mais, e meu sentimento aumenta a cada dia mais, hoje mais que ontem e menos que amanhã. 

                                                                                             Te amo muito L.R.!


Sem você, me sinto incompleta...

Tem gente que é só passar pela gente que a gente fica contente. Tem gente que sente o que a gente sente e passa isto docemente. Tem gente que vive como a gente vive, tem gente que fala e nos olha na face, tem gente que cala e nos faz olhar. Toda essa gente que convive com a gente, leva da gente o que a gente teme passa a ser gente dentro da gente. Um pedaço da gente em outro alguém.

Feliz por ter você de volta na minha vida! *-*

Te adoroo tantão grandão! sz'  --> L.R. <--


segunda-feira, 2 de abril de 2012

Um grande amor...

Um grande amor é aquele que faz você se sentir especial, mas no fundo não tão boa o suficiente para ele.Um grande amor é aquele que você tem medo e a insegurança de o perder, pois você não se enxerga sem ele.Um grande amor é aquele que te mata de saudades. Que faz você se sentir sufocada e presa a uma agonia terrível só pelo fato de não se verem a alguns instantes.Um grande amor é aquele que te faz possessiva. Você não o quer dividir com ninguém. Isso porque, dividindo voce terá que abrir mão dos pequenos instantes que passa ao lado dele, afinal por mais tempo que fiquem juntos, nunca será o suficiente.Um grande amor é aquele que voce sente raiva nos momentos de briga, mas essa raiva nunca predomina o amor. Basta você lembrar do sorriso da pessoa amada, que parece que involuntariamente você começa a sorrir.Um grande amor é aquele que faz nossos olhos se encherem de água só de cogitar um adeus.Um grande amor é aquele que sequestra nossos pensamentos.Um grande amor é aquele pode não ser perfeito, mas aos nossos olhos ele nao apresenta nenhum defeito. Ele é lindo do seu próprio jeito e ninguém se compara a ele.Um grande amor é aquele que se o machucam, você se sente ferida por tabela. O defende com toda a garra, pois ninguém no mundo parece ser mais importante.Um grande amor é aquele que te faz ir contra sua familia, amigos, colegas … Você enfrenta o inferno por ele, pois ele é o único que te faz chegar no céu.Um grande amor é um coisa única que sentimos no coração. Uma mistura de aperto, sufoco, alegria, tristeza e forte pulsação.

Não sei quantos grandes amores podemos ter na vida.Não sei se grandes amores podem ser substituídos.Não sei se grandes amores são eternos somente enquanto duram.

Mas, a sensação que esse grande amor te faz sentir é única. E você sempre a guardará em seu coração, como uma ilusão ou não.

quinta-feira, 29 de março de 2012

Sei de você...


É que eu sei quem você é. Eu sei de que matéria você é feita. Eu sei dos seus conflitos. Eu sei do seu choro. Do seu sorriso escondido: trancafiado como um tesouro proibido.
Eu sei da sua beleza e sei do seu medo.
Entenda: eu também sou você.
Por isso, quando você está aí, como agora, em busca de uma palavra amiga, em busca de uma luz, de um colo, de alguém que lhe abrace apertado e lhe diga “Não se preocupe, tudo vai dar certo, você vai ver!”, eu sei exatamente o que você sente.
Eu sei dos dias solitários.
Eu sei da sua divisão em duas pessoas: a pessoa que você tem que ser; e a pessoa que você gostaria de ser.
Eu sei dos dias em que você acorda querendo mandar o mundo ao inferno.
Eu sei o que você sente quando você vê na rua um homem e uma mulher de mãos dadas a se beijarem.
Eu sei o que você sente quando falam para você sobre casamento e filhos.
Eu sei o que acontece por dentro contigo quando tua família quer saber por que você não namora faz tempo.
Eu sei até da vontade amarga que você sente às vezes de que você fosse igual a todos.
Eu sei do medo da rejeição. Eu sei do pavor de perder aqueles que você mais ama.
Eu sei do abismo que existe, agora, entre você e seus pais.
Eu sei o tanto de tempo que leva para que você consiga olhar no espelho e sorrir por ser como você é.
Eu dos tantos e tantos curativos internos que você que você teve que fazer sem que ninguém te ajudasse.
Eu sei das lágrimas escondidas.
Do choro abafado.
Dos gritos internos.
Eu sei sobre o desespero.
Eu sei sobre a raiva.
Eu sei sobre a vontade mais simples do mundo: de encontrar alguém que te ame como você é; que te permita amar e ser amada; que te deixe ser quem você é. Que te dê forças para enfrentar o mundo; que te dê guarida dessa sociedade assustadora que não entende nada.
Eu sei das tuas dúvidas. Das tantas e tantas perguntas que habitam dentro de ti.
E que também muitas vezes não há ninguém para quem perguntá-las.
É: não é fácil, eu sei.
Mas eu por saber tudo isso, é que eu também sei que você é forte. 
Que você pode sim agüentar tudo isso.
Que você, diferente dos ditos ‘normais’, cresce de dentro para fora.
Por isso, se deixe crescer.
Acredite: Haverá um dia em que você será maior do que tudo isso.
E nada disso poderá mais te causar dor.
Se não há um colo agora, se não há uma palavra amiga, se o medo é maior do que tudo: querida, eu te peço, seja absolutamente incrível com você mesma.
Seja a sua melhor amiga.
Encontre bons livros que te façam companhia.
Escute músicas que te acalentam a alma.
Assista filmes que te façam ver sempre as belezas da vida.

Apaixone-se ...


segunda-feira, 26 de março de 2012

Ser feliz...

Loucura odiar todas as rosas porque um espinho te feriu,

desistir de todos os esforços porque um deles fracassou,

condenar todas as amizades porque uma delas te traiu,

não crer mais no amor porque um deles foi infiel...

 

Não vale a pena jogar fora todas as chances de ser feliz,

 porque uma tentativa não deu certo. 

 

Lembre-se: Sempre ha outra chance,mais nunca outra vida.

Portanto, curta ao maximo, vivendo cada minuto intensamente!



domingo, 25 de março de 2012

O amor e o sofrer...

Alguns sofrem e gostam,Outros tendem a não se apaixonar para não sofrer.Ambos em uma procura eterna,Tendem a reclamar como seres humanos que são...
Explicação simplesmente não há.Sera sempre uma eterna procura pelo verdadeiro amor...


Ah o amor...


Para mim, o amor tem um significado muito intenso; é um sentimento que me ajuda a sobreviver, sua energia me dá forças para viver, sua luz ilumina meus dias; me traz a alegria de estar viva, me sinto mais forte, mais confiante, me traz a superação dos obstáculos, me faz esquecer a dor, me faz encarar o amanhã sem temer o que vai acontecer, revigora meus desejos, aflorando meu prazer...Sua essência não me deixa enfraquecer, sua mágia me encanta me fazendo acreditar, que sua existência faz mudar a minha vida para que eu nunca deixe de amar...




Efeitos...



" Seus efeitos ainda dominam em mim.As lembranças só me distanciam do fimda batalha cravada em tentar te esquecer.Te vejo nos meus sonhos me devolvendo o céu.Então sinto na boca o gosto do melque eu sentia sempre que beijava vocêSó sei que esse romance ainda vive em mimO efeito do seu beijo me deixou assim,assim.


Preciso de um remédio que cure essa saudadeQue diminua a dor que no meu peito invadeQue me cure ou me ajude a esquecer.Preciso de um antídoto que salve esse amor,que tire os sintomas que me causam dor.Eu não sei mais o que vou fazer,se pra curar o meu remédio é você.


Seus efeitos ainda dominam em mim.As lembranças só me distanciam do fimda batalha cravada em tentar te esquecer.Te vejo nos meus sonhos me devolvendo o céu.Então sinto na boca o gosto do melque eu sentia sempre que beijava vocêSó sei que esse romance ainda vive em mimO efeito do seu beijo me deixou assim,assim.

Preciso de um remédio que cure essa saudadeQue diminua a dor que no meu peito invadeQue me cure ou me ajude a esquecer.Preciso de um antídoto que salve esse amor,que tire os sintomas que me causam dor.Eu não sei mais o que vou fazer,se pra curar o meu remédio é você


Preciso de um remédio que cure essa saudadeDiminuindo a dor que no meu peito invadeQue me cure ou me ajude a esquecer.Preciso de um antídoto que salve esse amor,que tire os sintomas que me causam dor.Eu não sei mais o que vou fazer,se pra curar o meu remédio é você"