sexta-feira, 22 de junho de 2012

Preconceito... Aonde vamos parar?

Boa noite meus queridos!
Essa semana me deparei com alguns problemas no qual me levou a ter alguns questionamentos, o primeiro foi a mãe da minha namorada descobrir sobre nosso relacionamento, por mais que a mãe dela desconfiasse, ela teve certeza no domingo de uma forma não muito legal e o segundo fato, foi a família de uma amiga minha ter descoberto sobre ela. Ambos descobriram e tiveram reações não muito agradáveis, fazendo com que eu me questionasse, o porque desse preconceito todo. 

Por mais que as pessoas digam "Ah eu não sou preconceituoso(a)", sera mesmo? E se o caso estiver na sua família, muito próximo de você, ate quanto você poderia suportar? Estaria ao lado da pessoa que você ama? Pode ser seu filho, seu irmão, um tio, o melhor amigo... 

Preconceito nada mais é do que um conhecimento tomado sem informações, as pessoas julgam o desconhecido.

 Ser homossexual não é uma questão de escolha,  simplesmente você nasce assim, é algo que desde criança você demonstra, pode demorar a se descobrir, mais um dia descobre, mãe que é mãe sempre sabe, desde pequeno, mais as mães precisam ter certeza escutando dos próprios filhos. Só que contar este fato não é algo muito fácil, a própria aceitação do homossexual se torna difícil. Os pais julgam por achar que é má influencia, ou que é má criação, mais não é nada disso, e só uma característica no qual se nasce, é como cor de cabelo, ou a altura. As pessoas julgam de forma que se você é homossexual você não presta, é a pior pessoa do mundo, mais não é assim, você é um ser humano como qualquer outro, que trabalha, estuda e cuida da sua vida, a diferença é que você ama uma pessoa do mesmo sexo.

O preconceito é algo que me traz indignação, e a cada dia tenho mais nojo desses homofóbicos infelizes, que julgam sem ter conhecimento, eles olham um casal de homens e falam "olha a bichinha", mais o gay é mais homem que eles, pois ele é  gay assumido, não se envergonha disso, diferente deles que para ser homem, prescisam coçar o saco e falar grosso. No caso das lésbicas, essas se tornam desejo sexual de todo homem.

Até quando vamos conviver com isso? Em que geração vivemos? Aonde vamos parar? 

Nosso pais esta precisando de pessoas com a mente aberta, que olhe um homossexual como um ser humano que ama outro do mesmo sexo, e nem por isso ele se torna pior ou melhor que alguém.

 Para aqueles que como eu são homossexuais assumidos vista a camisa e lute por essa causa, não merecemos viver assim, presos a uma sociedade preconceituosa. E aqueles que tem dificuldade em contar para os pais, senta e conversa, joga aberto, antes seus pais saberem por você do que pela boca de terceiros. Eu sei, contar é bem dificil, mais são seus pais, por mais que não aceitem, vão aprender a respeitar você, pois eles te amam, e esse amor supera qualquer barreira é preconceito.



Este é um vídeo, onde trés mães contam sobre sua experiencia com as filhas homossexuais,como elas descobriram e como trataram do assunto.

Diga  NÃO ao preconceito e SIM ao amor.



domingo, 3 de junho de 2012

Você...

‎"Você é a doçura dos meus momentos, a imensidão do meu infinito, o melhor dos meus acontecimentos. Seu amor é tudo de mais bonito, preenche por completo minha vida. Com você não me sinto perdida, tuas mãos são firmes e seguras. Não existem barreiras, vamos caminhando aonde bate o vento, sem qualquer constrangimento. somos dois em um só pensamento, não posso nem pensar em como seria vazia a minha vida, sem qualquer poesia, se você não fosse meu amor... minha vida!"
                                                    (Angela Lugo)

Força, Foco e Fé...

Sabe aquele dia que você simplesmente esquece do mundo e pensa somente em você e na pessoa que você ama?! Passei um final de semana assim, foi absolutamente incrível, eu e minha namorada, dormindo e acordando juntinhas, jantando, tomando  café junto.As vezes não estamos muito feliz, ou até mesmo achamos que nada da certo para nos, só que é presciso paciência para que o tempo tome conta de todos os acontecimentos, passamos por algumas provações, algumas fáceis, outras muito difíceis que nos fazem querer desistir, mais só passamos porque Deus sabe que conseguimos vence-las se a gente tiver persistência.Por experiencia própria eu digo, pratique os 3F (Força, Foco e Fé), foi assim que conquistei minha princesa linda.